Novidades do Faça Fisioterapia para 2013!





Um ano novo inspira novos projetos! E assim que surgiu a idéia da reformulação do Faça Fisioterapia para 2013. Embora mudança mais visivel (que foi a do Layout), esteja no ar desde o fim de Novembro, nesse blog principal e no blog das especialidades, o blog Faça Fisioterapia mudou internamente e, a partir de 2013, contará com nosas colunas para distribuir melhor o conteúdo.

Nos blogs de especialidades  seao publicados matérias, artigos, textos sobre patologias de cada especialidade espefica e atuação do Fisioterapeuta com indicações de tratamentos orientando pacientes, estudantes e profissionais. Esses blogs terão atualização semanl, com cada dia na semana correpsondendo a um blog. Portanto, conheça as especialidades abordadas:

Eventualmente, quando o assunto não se enquadrar nessas especialidades, ele serápostado no blog principal.

O blog principal ganhará colunas que terão dias certos para serem publicadas. Na segunda-feira serão publicados dicas de cursos e de conteúdos que desenvolvam a carreira do estudante/profissional dentro da Fisioterapia. Na terça-feira, sempre um assunto sobre a faculdade ou sobre a profissão de Fisioterapia ou indicações de link para visita na internet. Na quarta-feira, será a vez da publicação de artigos cientificos dos mais variados assuntos. Na quinta-feira, será a vez do FisioCast (o podcast da Fisioterapia) ou "Eu vi no Youtube", que fala de um video que está em nosso canal no Youtube. E na sexta-feira, para terminar bem a semana, a colaboração de um convidado. 

Além disso, tem a atualização do FisioVideos, sempre com assuntos atuais para o Fisioterapeutas com explicações teóricas ou praticas, entrevista com profissionais e videos mostrando nossa profissão, tem a newsletter da Fisioterapia enviada para quem é cadastrado com o clipping das melhores noticias da semana e o SMS da Fisioterapia, sempre com mensagens para fisioterapeutas e estudantes.

Nossas Redes Sociais (Twitter, Facebook, Youtube, Tumblr, Google + e orkut) estão abertas a sugestões, criticas, elogios e bate papo. Essa organização do Faça Fisioterapia é feita de uma forma para se levar a maior quantidade de Fisioterapia para quem tem a profissão como missão!

Feliz 2013, pessoALL! Que seja de realização e sucesso!



Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.