Dor de mandíbula e a extração de dentes do siso





http://www.saudemedicina.com/wp-content/uploads/2013/03/extracao-dente-siso.jpg

A American Dental Association diz dentes do siso pode ser vantajosos para a boca, quando eles estão corretamente alinhados. Mas, por vezes, a mandíbula é simplesmente demasiado pequeno para fazer o quarto para sabedoria dentes. Eles podem crescer para os lados ou tornar-se impactado. Em alguns casos que causam dor e inchaço no maxilar. A solução é a extração.

Extração de dentes do siso

Alguns especialistas mantêm que os dentes do siso impactados sempre devem ser extraídos independentemente de se eles estão causando problemas. O consenso é que, mesmo se os dentes do siso impactados não estão criando problemas para você agora, mais cedo ou mais tarde eles vão.

Razões comuns para extração

Há circunstâncias que justifiquem claramente a extração de dentes do siso. Elas devem ser removidas se vêm apenas parcialmente através as gengivas porque que cria uma abertura para as bactérias que podem levar a goma doença. Isso pode causar dor, inchaço e rigidez na mandíbula.

Dentes do siso também deve sair se seu posicionamento incompatível vai perturbar e possivelmente danificar nas proximidades de dentes.

Sintomas

Você pode não perceber que um ou mais dos seus dentes de sabedoria são afetados, mas às vezes há indicações de que algo está errado. Alguns dos freqüentes sinais e sintomas de dentes do siso impactados são dor e inchaço e em torno da mandíbula. Você também pode ter uma dor persistente de dor de cabeça ou queixo e gomas vermelhas, inchadas e doloridas ao redor do dente impactado.

Extração

Muitas vezes um dente siso pode ser extraído no escritório do seu dentista usando anestesia local. Um cirurgião oral pode ser necessária se a extração é complexa, como quando um dente é muito afetado. Você pode estar sob anestesia geral para extrações mais difícil.

Para chegar a um dente siso, uma incisão deve ser feita na sua gengiva. Se o dente estiver parcialmente exposto seu cirurgião dentista ou oral pode tirá-lo com fórceps. Se ele é completamente impactado, ou quando suas raízes se estendem até agora até a queixada, o dente pode ter quebrado em pedaços pequenos a ser removido.

Pontos podem ser necessários para selar a lacuna na sua gengiva.

Após sua extração

Você pode exigir uma medicação dor prescrição se ocorrer dor intensa durante os primeiros dias após a sua cirurgia de extração. É comum ter inchaço da sua mandíbula e bochechas após a cirurgia. Sua dor e inchaço podem ser reduzidos mediante a aplicação de compressas de gelo. Você também pode perceber alguns hematomas ao redor de seu pescoço garra ou superior.

A maioria das pessoas experimentam uma recuperação rápida após a extração de dentes do siso.

Seu cirurgião dentista ou oral irá informá-lo de possíveis complicações, tais como dormência possível em suas gengivas, língua, queixo e dentes.


Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.