Saiba mais sobre a Fisioterapia Quântica





Cura os sintomas físicos através do emocional

Segundo a Medicina Quântica tudo que existe é energia e essa medicina cuida dessas energias, existem várias técnicas que servem para cuidar de nossas energias, como: Acupuntura, Florais, Reiki, etc. Uma dessas áreas é a da Fisioterapia Quântica. Essa medicina segue uma linha em que acredita que as doenças não são causadas somente por vírus ou bactérias, mas também por traumas emocionais.

A Fisioterapia Quântica é uma área que cura os sintomas físicos através do emocional. Se a pessoa passa por uma situação complicada, como altos níveis de estresse ou um trauma muito grande, essas pessoas podem ficar desprotegidas. A nossa mente funciona como um tipo de mecanismo de defesa e acaba descarregando toda nossa energia em determinadas regiões do corpo, deixando essas regiões mais suscetíveis a doenças.

O primeiro passo do tratamento é identificar o trauma através de uma avaliação palpatória e com diálogo. O fisioterapeuta passa certos comandos verbais e movimentos específicos para o paciente conseguir entender o seu conflito. Após identificar esse conflito, a mente pode começar a entrar em processo de cura. Normalmente em três sessões o problema deve ser resolvido, o intervalo das sessões pode variar de 45 a 60 dias.

Os sintomas que podem indicar a necessidade de procurar um fisioterapeuta quântico são: cólicas, alergias, insônia, dores no corpo, perda de apetite e etc. Qualquer mudança brusca pode ocasionar um transtorno levando a um quadro patológico. A fisioterapia quântica manipula o aparelho músculo – esquelético tentando aumentar o fluxo sanguíneo e a drenagem de toxinas, equilibrando o sistema nervoso. As sessões duram 50 minutos deixando seu corpo com maior integridade e liberdade.

Fonte: Portal Educação


Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.