5 tratamentos para se combater a Flacidez Facial





http://fernandacristofolini.com.br/wp-content/uploads/2014/08/EDDUC-Curso-Fisioterapia-Dermato-Funcional-Facial.jpg

A análise da pele é um dos passos mais importantes para se definir a forma de tratamento após o reconhecimento das alterações que ocorrem nos tecidos que compõem sua estrutura tegumentar. Qualquer alteração presente na estrutura da pele seja qual for a causa que provocou, caracteriza a formação de lesões elementares. Os mecanismos indutores de lesões elementares podem ser de natureza circulatória, inflamatória, metabólica, degenerativa ou hiperplásica.

A flacidez facial é resultado do envelhecimento cronológico que infelizmente vem acompanhado de rugas, sulcos, depressões na pele, principalmente ao redor das pálpebras, maças do rosto, queixo e pescoço. Ela pode ser mais precoce em peles secas, a falta de hidratação provoca uma pele sem nutrientes essenciais para a manutenção da beleza. Quanto mais cedo à pessoa iniciar um tratamento preventivo contra a flacidez melhores serão os resultados. É possível amenizar esse problema até 50% com o uso de cremes, tratamentos específicos e hábitos saudáveis.

Veja cinco tratamentos para  se combater a Flacidez Facial

1-Carboxiterapia Facial
O procedimento é realizado através do gás carbônico que é injetado no tecido subcutâneo, por meio de uma agulha muito fina. O tratamento melhora a circulação, nutrição e oxigenação dos tecidos. Além de, suavizar o aspecto das olheiras e atenuar a flacidez do pescoço.

2-Peeling de Diamante
Esse tratamento é indicado para melhorar a textura da pele, atenuar as linhas de expressão e manchas, além de auxiliar a renovação celular. "O peeling promove uma regeneração da pele, removendo a camada superficial. Os tecidos ficam mais claros e enrijecidos, pode ser aplicado em todo o tipo de pele", orienta a dermato-funcional.

3- Hidratação Ouro 24K
Protege a pele sensível, melhora a hidratação, a textura, esconde as imperfeições e ajuda na produção de colágeno. Age nos canais da ureia, regenerando e dando luminosidade ao tecido. As partículas de ouro trabalham nas sínteses do colágeno e da elastina, fornecendo maior hidratação ao tecido.

4- VC System (Vacina Antiage)
Elimina as marcas do tempo e rejuvenesce a pele de uma forma natural. O Vc System é uma técnica que permite que seus princípios atuem no processo de reestruturação celular, diminuindo as rugas, pois melhora a junção da primeira e segunda camada da pele, dando mais firmeza a pele.

5-Endermolift
O endermolift restaura a beleza, deixando a pele mais firme, iluminada e macia, promovendo brilho e vivacidade. O segredo está na mecanotransdução, que aumenta a densidade das fibras de colágeno e elastina quando estimuladas mecanicamente pelo aparelho. A solução é 100% natural e não invasiva.

Cuidados que se deve ter com a pele para adiar o aparecimento da flacidez. Aposte sem neuras nos tratamentos que promovem na regeneração do colágeno. Faça exercícios físicos e mantenha uma alimentação rica em proteína.


Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.