A Estética e a Fisioterapia




http://fisioteraloucos.com.br/wp-content/uploads/2015/06/Eletrolifting.jpg

Incontáveis são as mulheres que sofrem de baixa auto-estima com o próprio corpo, devido às transformações pelas quais ele passa no decorrer da vida. O pós-parto, cirurgias com consequências danificadoras, gorduras localizadas na barriga após engordar ou emagrecer, além de celulites e estrias são alguns dos problemas apresentados por elas aos profissionais de saúde.

Os conhecimentos provenientes da anatomia, fisiologia, cinesiologia, farmacologia, patologia, massoterapia e eletrotermofototerapia facilitam a escolha do procedimento mais favorável para cada caso, oferecendo benefícios e bons resultados no tratamento da disfunção dermato-funcional.

Curso Online de Eletrotermoterapia em Estética

Curso Online de Pós-operatório em Cirurgias Estéticas - Faciais

A Fisioterapia Dermato-Funcional   consiste na utilização de recursos fisioterapêuticos nos tratamentos estéticos de modo seguro, eficiente e com respaldo científico pelos profissionais da fisioterapia.

A estética é uma ferramenta muito eficaz para combater a gordura localizada, mas que, ao contrário dos que muitos pensam, não substitui uma alimentação saudável e balanceada. Sendo assim, ela é, sem dúvidas, um potencializador incrível quando associada à alimentação correta.

Os tratamentos são tanto faciais como corporais, com aplicação externa. Cada caso será avaliado e  tratado com as seguintes opções:

-massoterapia

-mecanoterapia(modeladoras e drenagem linfática)

-mecanoterapia(como endermologia)

-eletroterapia(como corrente russa e galvânica)

-ultra-som

-laser

-limpeza de pele visando à recuperação funcional do tegumento.


Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.