Ludoterapia e riso ajudam a evitar acidente de trabalho






ludoterapia

Levar ensinamento sobre a saúde no trabalho de forma eficiente, lúdica e cômica. É posssível desenvolver atividades de animação em empresas e indústrias, demonstrando como tornar a atividade laboral mais livre do stress e de outras enfermidades próprias de esforços repetidos ou sem muita motivação 

A irreverência e o bom humor pode ser usado ao trabalhar com saúde e ter uma melhor qualidade de vida. O público se diverte e aprende a prevenir doenças.

A quebra da rigidez, do engessamento das relações entre companheiros ou com chefes tem um impacto considerável na informação sobre como prevenir acidentes de trabalho e tornar os ambientes mais seguros e agradáveis. A importância da ludoterapia na assimilação de conhecimentos e da liberação das tensões vem sendo reconhecida.

É importante frisar que a caracterização de palhaço já é uma forma de mostrar o valor da brincadeira, sem que se perca o foco. s iniciativa está de longe de se assemelhar a uma prática de infantilização, porque há a graciosidade da abordagem que acaba se tornando um meio de clarear as dúvidas, para que o errado seja trocado pelo certo, indo além das palavras.

O resultado é que há uma empatia imediata com o evento, a ponto de se repetir os convites e as intervenções nas políticas motivacionais.

No caso de informar sobre como trabalhar melhor e sem riscos para a saúde, considera que encontrou a forma ideal. As pessoas precisam quebrar o paradigma que devem viver para o trabalho. Na verdade, esse é uma consequência. Se não houver saúde, não tem como ingressar ou mesmo se manter no mercado de trabalho

Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.