5 cursos online de Fisioterapia Geral







A Fisioterapia tem várias especialidades mas há assuntos que devem ser estudados (e dominados) por todos os profissionais porque eles fazem uma intersecção em várias especialidades.

Portanto irei indicar 5 cursos que podem facilitar a formação da base do fisioterapeuta.

Curso de Avaliação Postural com Janaina Cintas

Curso Online de Avaliação Postural ministrado pela Dra. Janaína Cintas. O curso é composto de conteúdo teórico + conteúdo prático. Com certificação inclusa. Foi gravado em 3 ângulos diferentes. Aprenda a fazer uma Avaliação Completa e 100% precisa o meu curso de Avaliação Postural.

Testes Especiais em Fisioterapia

O curso Testes Especiais em Fisioterapia, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre lombar, avaliação postural, Teste de Valsalva, Teste de Milgram e muito mais.

Curso Online de Alongamento Terapêutico

Os profissionais em fisioterapia poderão atualizar o conhecimento, a respeito dos princípios gerais que envolvem os conhecimentos teóricos dessa técnica, procurando trabalhar melhor com o ser humano de uma forma integral, aprimorando os conceitos do alongamento, visando à melhoria da saúde e qualidade de vida.

Curso Online de Cinesiologia

O curso Cinesiologia, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de Educação Física E Fisioterapia conhecimentos sobre a origem da cinesiologia, Planos e eixos, articulações, músculos, análise cinesiológica e muito mais.

Curso "Músculos: origem, inserção e ação"

Curso online direcionado para estudantes e profissionais da área da saúde.

O objetivo é alcançar estudantes e profissionais da área da saúde, através de cursos livres. Queremos que os alunos possam complementar sua formação e assim se tornarem excelentes profissionais.

Clique nos links que estão no titulo dos cursos. Bom estudo!


Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.