Fisioterapia x famosos







Alguns famosos que vemos na TV ou no cinema  são formados em fisioterapia ou já fizeram faculdade e não terminaram.

A mais famosa desse grupo, principalmente porque sempre fez questão de falar que é formada em Fisioterapia é a atriz Paola Oliveira. 


"Eu seria fisioterapeuta, estudei fisioterapia, me formei, mas o que aconteceu é que sou muito ansiosa, queria arrumar uma profissão enquanto eu não me estabelecia no que estava estudando. Comecei fazendo comerciais e procurei entender aquilo, fiz cursos de teatro à noite, de graça, fiz de tudo para entender. Só exercia a fisioterapia em estágio, mas nunca cheguei a fazer profissionalmente, ganhar dinheiro com isso".

Veja outros:

O ator Rafael Calomeni, durante entrevista no DEBATE

Rafael Calomeni - Antes de ser ator, ele se formei em edificações, trabalhou um ano em construção civil e fez Fisioterapia. Mas não exerceu. 

Foto do Biquini Cavadão

Tony Garrido - Concluiu o curso no IBMR (Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação). Só parou de atuar como fisioterapeuta por causa do Cidade Negra. "Eu ia para o ensaio vestido de branco. Saía do consultório, tinha meus pacientes e ensaiava ao mesmo tempo."



Aparecida Petrowky - A irmã da Helena em "Viver a Vida", ela é fisioterapeuta especializada em traumo-ortopedia e atuou realizando drenagem linfática. "Decorava os textos enquanto atendia meus pacientes", afirmou Aparecida

Dr. Eurico Miranda

Eurico Miranda -  Ligado ao clube de futebol Vasco da Gama, ele passou no vestibular para a Faculdade de Medicina, mas acabou por optar pela Faculdade de Fisioterapia. Eurico formou-se em fisioterapia e chegou a exercer a profissão antes de decidir ingressar na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Conhece mais algum famoso que estudou fisioterapia ou é fisioterapeuta?


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui


Você não pode perder

Cursos de FISIOTERAPIA para mudar sua carreira:

Tecnologia do Blogger.