Fisioterapia x famosos





Alguns famosos que vemos na TV ou no cinema  são formados em fisioterapia ou já fizeram faculdade e não terminaram.

A mais famosa desse grupo, principalmente porque sempre fez questão de falar que é formada em Fisioterapia é a atriz Paola Oliveira. 


"Eu seria fisioterapeuta, estudei fisioterapia, me formei, mas o que aconteceu é que sou muito ansiosa, queria arrumar uma profissão enquanto eu não me estabelecia no que estava estudando. Comecei fazendo comerciais e procurei entender aquilo, fiz cursos de teatro à noite, de graça, fiz de tudo para entender. Só exercia a fisioterapia em estágio, mas nunca cheguei a fazer profissionalmente, ganhar dinheiro com isso".

Veja outros:

O ator Rafael Calomeni, durante entrevista no DEBATE

Rafael Calomeni - Antes de ser ator, ele se formei em edificações, trabalhou um ano em construção civil e fez Fisioterapia. Mas não exerceu. 

Foto do Biquini Cavadão

Tony Garrido - Concluiu o curso no IBMR (Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação). Só parou de atuar como fisioterapeuta por causa do Cidade Negra. "Eu ia para o ensaio vestido de branco. Saía do consultório, tinha meus pacientes e ensaiava ao mesmo tempo."



Aparecida Petrowky - A irmã da Helena em "Viver a Vida", ela é fisioterapeuta especializada em traumo-ortopedia e atuou realizando drenagem linfática. "Decorava os textos enquanto atendia meus pacientes", afirmou Aparecida

Dr. Eurico Miranda

Eurico Miranda -  Ligado ao clube de futebol Vasco da Gama, ele passou no vestibular para a Faculdade de Medicina, mas acabou por optar pela Faculdade de Fisioterapia. Eurico formou-se em fisioterapia e chegou a exercer a profissão antes de decidir ingressar na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Conhece mais algum famoso que estudou fisioterapia ou é fisioterapeuta?



Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.