RSS Feed Siga no Twitter! Entre na comunidade no Orkut Curta no Facebook! Inscreva-se no Youtube

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Melhor livro de Fisioterapia Neurológica






Reabilitação Neurológica



Reabilitação Neurológica, 5ª Edição, inclui desde as teorias básicas até os últimos avanços em triagem, tratamentos, diagnósticos e intervenções. O livro considera a abordagem de solução do problema ao tratamento terapêutico das limitações do movimento e qualidade de vida, entre outras questões. Com ênfase na solução de problemas do mundo real, estudos de caso em todos os capítulos mostram a aplicação dos conceitos apresentados.

Principais Características:

- Quatro novos capítulos que destacam tópicos importantes sobre o movimento e o desenvolvimento durante a vida, saúde e bem-estar, documentação e interação cardiopulmonar. 
- Cobertura dos pontos-chave em fisioterapia, incluindo transtornos neurológicos e questões sobre tratamentos, déficit visual, disfunção do assoalho pélvico e dor. 
- Completa revisão de cada capítulo, que oferece as informações e pesquisas mais atuais. 
- Profunda cobertura, com ilustrações, estudos de caso e exemplos para facilitar a compreensão de informações complexas. 
- Abordagens não convencionais a intervenções neurológicas, como a do movimento, da energia e do sistema físico corporal. 

Esse é o melhor livro de Fisioterapia Neurológica que conheço. Nenhum, para mim, é tão completo!



RECOMENDE ESSE POST

Share on Tumblr


ADICIONE EM REDES SOCIAIS

RSS Feed Siga no Twitter! Entre na comunidade no Orkut Curta no Facebook! Seja fã! Adicione nosso perfil no Facebook Inscreva-se no Youtube

Receba outras notícias no seu email:



POSTS ALEATÓRIOS

2leep.com

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More