Melhor livro de Fisioterapia Neurológica




Reabilitação Neurológica


Reabilitação Neurológica, 5ª Edição, inclui desde as teorias básicas até os últimos avanços em triagem, tratamentos, diagnósticos e intervenções. O livro considera a abordagem de solução do problema ao tratamento terapêutico das limitações do movimento e qualidade de vida, entre outras questões. Com ênfase na solução de problemas do mundo real, estudos de caso em todos os capítulos mostram a aplicação dos conceitos apresentados.

Principais Características:

- Quatro novos capítulos que destacam tópicos importantes sobre o movimento e o desenvolvimento durante a vida, saúde e bem-estar, documentação e interação cardiopulmonar. 
- Cobertura dos pontos-chave em fisioterapia, incluindo transtornos neurológicos e questões sobre tratamentos, déficit visual, disfunção do assoalho pélvico e dor. 
- Completa revisão de cada capítulo, que oferece as informações e pesquisas mais atuais. 
- Profunda cobertura, com ilustrações, estudos de caso e exemplos para facilitar a compreensão de informações complexas. 
- Abordagens não convencionais a intervenções neurológicas, como a do movimento, da energia e do sistema físico corporal. 

Esse é o melhor livro de Fisioterapia Neurológica que conheço. Nenhum, para mim, é tão completo!




Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.