O que é K-Active?







Se você acompanha alguma transmissão de esportes na TV, já deve ter reparado em alguns atletas usando uma Taping colorida em região de cotovelo, ombro ou coxa.

http://www.sporttape.co.uk/wp-content/uploads/2010/09/k-active-tape.gif

Essas fitas que se transformaram em um método de Taping chama-se K-Active. Essa aplicação de fita pré-cortada foi originalmente desenvolvida para dar uma base funcional para a redução da dor e tratamento das disfunções miofasciais.

Essa inovação no método de Taping na forma de aplicações pré-corte é predestinado para a utilização eficaz em esportes ou trabalho clínico. Ele oferece aplicações de fita adesiva padronizada e reprodutível que são comprovadas e aplicadas com gasto mínimo de tempo.

Assim, as aplicações atendem as necessidades de profissionais que estejam engajados na reabilitação moderna e aprimoramento do desempenho.
Eles usam influências sinérgica como redução de dor, otimização da circulação e circulação do sangue, influência sobre órgãos internos bem como o reforço da drenagem linfática e atividade muscular.

O mecanismo de Taping estimula o processo de auto-cura natural do corpo e leva os limites ou funções comuns. Contribui para a melhoria da propriocepção e a ativação muscular.
Dessa forma, ele dá a base para a melhora de desempenho e recuperação da lesão.

Veja um exemplo de aplicação dessa técnica




Você não pode perder:

Atualizações em Reabilitação Cardiopulmonar
eBook de Fisioterapia Hospitalar Completo
Drive Virtual de Fisioterapia



COMENTE O POST

Coloque no Google Plus

About Faça Fisioterapia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Shopping