Promoção do livro "EletroFisioterapia" no Faça Fisioterapia




http://i.s8.com.br/images/books/cover/img1/21667481.jpg


O Faça Fisioterapia está fazendo uma promoção e você pode ganhar o livro "Eletrofisioterapia" sem ter que fazer quase nada. Esse livro, novinho em folha, pode ser seu. Basta você dar um dar follow e divulgar a mensagem da promoção COM O LINK do sorteio. Participe!

"Siga o @fisioterapiaa e participe da PROMOÇÂO para ganhar um LIVRO e 2 Cds. Veja como participar -> http://kingo.to/o3K"

O sorteio deste livro ocorrerá quando o twitter @fisioterapiaa alcançar 2500 seguidores no twitter. Todas as pessoas que seguirem o perfil no momento do sorteio e retuitarem o link da mensagem estarão concorrendo! Então, quanto mais você divulgar, mais rápido chegaremos aos 2500 seguidores! O sorteio se dará pelo site sorteie.me.

UPDATE: Conseguimos com os Cds e Dvds Universitários 2 cds de Fisioterapia Geral para serem sorteados jutnos com o livro. Então serão 3 contemplados (as). O(A) primeiro(a) contemplado(a) ganha o livro e os outros (as) dois(duas) ganham um CD cada.

O livro e os cds serão enviado diretamente da loja para o endereço que o ganhador ou ganhadora indicar. O resultado será divulgado pelo twitter do @fisioterapiaa e aqui pelo blog. O ganhador terá 48 horas para entrar em contato, seja por DM ou pelo email facafisioterapia@gmail.com. Caso não haja esse contato, haverá um novo sorteio.

A promoção é válida para endereços fornecidos dentro do território nacional.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o sorteio, mande um e-mail para facafisioterapia@gmail.com que eu terei prazer em esclarecer.

Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.