Dica de Livro: Fisioterapia no Brasil




fisioterapia+no+brasil:+fundamentos+para+uma+acao+preventiva+e+pers...

Este livro examina os problemas da Fisioterapia no país e explica a possibilidade de aplicação para o exercício profissional, aumentando a probabilidade de essa atuação profissional ser mais significativa em relação às necessidades sociais.

O exame que o livro apresenta permite uma razoável mudança na percepção das possíveis características da profissão, no seu ensino, na pesquisa que a sustenta, na própria concepção do que deve ser o objeto central de interesse da profissão e nas formas de atuação predominantes e nas mais importantes.

O livro permite uma ampliação para outros cursos superiores, mostrando procedimentos de exame e de avaliação da formação universitária e elementos para gestão do ensino de graduação nas universidades.

Fisioterapia no Brasil é uma leitura importante para todos os fisioterapeutas, especialmente para professores, alunos e dirigentes das entidades representativas da categoria profissional e destina-se também a todos os membros da chamada equipe de reabilitação, interessados em entender melhor as limitações e as possibilidades da formação acadêmica e do exercício profissional do fisioterapeuta.




Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.