Novela corrige o erro com fisioterapia. Veja a cena!






Depois do erro do ultimo dia 31 de agosto, onde teve uma cena que um personagem foi apresentado como enfermeiro e auxiliar de fisioterapia (Renato) para fazer um tratamento terapêutico em uma criança (Rafael), finalmente a novela da Rede Globo consertou a informação.

Em uma cena que o profissional (Renato), sabe-se lá de que, vai receber o pagamento do Ícaro, pai da criança, e diz que não fez exercícios porque esses só quem pode fazê-los é o fisioterapeuta. E completou dizendo que fez curso técnico de massagem oriental e por causa disso fez o "tratamento" na criança.

Sinceramente, eu não sei o que foi pior. A cena diz: "alongamento em modo oriental". E disse que exercícios é exclusividade da fisioterapia, coisa que não o é. Ou seja, continua passando a informação errada para a sociedade.

A informação errada foi a nossa principal reclamação. Com a fisioterapia ela foi corrigida, mesmo de uma forma inadequada. Mas o erro de informação continuou. É lamentável que a Rede Globo, que investe tanto em informação para a sociedade, peque em coisas tão simples.

Veja a cena da novela:


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui


Você não pode perder

Cursos de FISIOTERAPIA para mudar sua carreira:

Tecnologia do Blogger.