Fisioterapia atuando junto da politica







http://3.bp.blogspot.com/-wjO0NgllS-E/T8A8CTR1zAI/AAAAAAAAETA/ZBts6VaRZVY/s1600/ato+medico.jpg

O mundo gira em volta da política. Se por um lado, alguns dizem que gira em torno de poder, dificilmente no Brasil de hoje, alguém seja um milionário sem ter envolvimento com a política. A politica é o poder e quem tem o poder está "metido" na política. Quer fazer um teste? Pense na pessoa mais rica que você CONHECE, na sua cidade ou perto de você. É politico? É empresário? Pense no envolvimento dele com a política.

É claro que esse primeiro paragrafo deste texto não tem a intenção de entrar num caminho para questionar o que empresários querem com a politica Citei apenas um exemplo de como a politica é importante. Assim, torna-se fundamental que a fisioterapia se aproxime disso, para que possamos ter reconhecimento cada vez maior.

É com grata surpresa quando vej uma ou outra noticia de vereadores ou deputados fazendo projetos de lei para defender a nossa atuação profissional. Citei na semana passada uma vereadora que fez isso mas sei que tem mais espalhados pelo Brasil. E acho importantissimo isso ser mais divulgado para votarmos nas futuras eleições em quem nos protege politicamente. Ou você daria o seu voto para um deputado que é a favor do ato médico?

O fortalecimento da nossa profissão pode passar pela ajuda de políticos que nós colocamos lá e que são importantes no processo reconhecimento.

Fisioterapia atuando junto da politica. Por que não?

Você não pode perder:

Atualizações em Reabilitação Cardiopulmonar
eBook de Fisioterapia Hospitalar Completo
Drive Virtual de Fisioterapia



COMENTE O POST

Coloque no Google Plus

About Faça Fisioterapia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Shopping