Crianças também podem ter lesões causadas por computadores







lesões-em-crianças-causadas-computadores A
O uso prolongados de computadores não traz malefícios só para adultos: as crianças também estão suscetíveis a isso.
Desde que os computadores invadiram os lares e a vida dos pequenos, tem aumentado as lesões nas crianças, inclusive nos menores de cinco anos. O uso desenfreado do mouse é o grande vilão, provocando dores no punho, além de dores nas costas provocadas pela má postura. Crianças que ficam muito tempo diante de um computador também podem apresentar lesões na visão, exatamente quando era tempos atrás quando ficavam muito tempo vendo televisão.
Além de sobrecarregar a coluna e os punhos, também podem sofrer tropeços nos cabos do computador ou sofrer danos pela queda de algum dispositivo sobre eles. Entre os dispositivos que compõem um computador, o monitor é o que mais lesões causam. Os danos nas crianças relacionados com os computadores se multiplicaram por sete nos últimos treze anos.
Este é o resultado de um estudo publicado no American Journal of Preventive Medicine. 93% das lesões que ocorrem devido aos computadores, acontecem dentro de casa. Para prevenir tais lesões, os especialistas sugerem que os pais vigiem os seus filhos quando estiverem utilizando os computadores. Que limitem o tempo de utilização, corrijam más posturas, e que mantenham os dispositivos em um lugar e numa posição segura.

Você não pode perder:

Atualizações em Reabilitação Cardiopulmonar
eBook de Fisioterapia Hospitalar Completo
Drive Virtual de Fisioterapia



COMENTE O POST

Coloque no Google Plus

About Faça Fisioterapia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Shopping