#SemanaDaAnatomia - Faça Fisioterapia




Vem aí a #SemanaDaAnatomia!

A Anatomia é o estudo científico da morfologia do corpo humano e é dividido em anatomia macroscópica e microscópica (histologia). A anatomia macroscópica, frequentemente chamada de topográfica ou regional, estuda as estruturas anatômicas que podem ser vistas pelo olho nu.

O corpo humano é formado por um conjunto harmônico de órgãos e sistemas que trabalham o tempo todo. Cada sistema com sua função específica é semelhante a uma máquina com várias peças que devem funcionar em perfeita harmonia.

O estudo da Anatomia é muito importante para a boa atuação na Fisioterapia. Então, decidimos fazer uma semana dedicada a esse assunto, de 2 a 9 de abril, com muita informação em todas as redes sociais.

Para se aprofundar mais nesse assunto, você não deve perder os boxs de Anatomia descritos abaixo. Eles foram criados para facilitar o acesso para todos aqueles que tem necessidade de consumir um conteúdo de altíssima qualidade.



Mais informações sobre o BOX 1

O Box Anatomia Fácil representa a junção dos 3 Cursos de Anatomia disponíveis: Sistema Circulatório, linfático e urinário.

Mais informações sobre o BOX 2

O Box Anatomia Fácil 2.0 representa a junção dos 3 Cursos de Anatomia disponíveis para compra separada, são eles: Curso de Sistema Ósseo, Curso de Sistema Articular e Curso de Sistema Muscular,

Mais informações sobre o BOX 3

O Box Anatomia Fácil 3.0 representa um Curso completo de Neuro Anatomia curso aprofundado e detalhado

Mais informações sobre o BOX 4

O Box Anatomia Fácil 4.0 representa um Curso completo dos sistemas: Endócrino, Reprodutor e Digestório.



Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.