Fisioterapia e o Empreendedorismo








Não é mais novidade que a capacitação e a busca de conhecimento está rompendo o paradigma da "síndrome do empregado", onde Cursos e Faculdades preocupavam-se em formar profissionais capacitados para atuar em grandes empresas e almejarem grandes cargos. Atualmente o mercado necessita de profissionais que buscam a sua própria construção da carreira, inovando, superando desafios e fomentando uma cultura empreendedora de geração de valor.
A Fisioterapia, em suas diversas áreas de atuação, possibilita que o Fisioterapeuta empreenda e construa seu próprio caminho, mesmo realizando parcerias com colegas e somando forças.
O empreendedorismo pode ser definido como um conjunto de comportamentos e de hábitos que podem ser adquiridos, praticados e reforçados nos indivíduos.E ser empreendedor? Empreendedorismo é um termo que designa a capacidade de iniciativa,. como é que um potencial empreendedor deve encarar esta realidade?.
O empreendedor, mais do que simplesmente proprietário de um negócio, é aquele que corre riscos, vislumbra oportunidades, antecipa-se em relação aos demais na consolidação de ações empreendedoras específicas, são trabalhadores incansáveis, visionários, utilizam-se de fontes de informações preliminares e da rede de relações sociais na estruturação de suas atividades. Note que há uma distinção entre profissão e atuação empreendedora, uma vez que a "paixão empreendedora" e o "espírito empreendedor" não se configuram como uma profissão.
Empreender na Fisioterapia é uma excelente escolha para sua carreira. Exige conhecimentos, habilidades, comportamentos e também controle de riscos, o que torna essencial a capacitação adequada do profissional.
CONHEÇA O PROGRAMA FISIO EMPREENDER - TORNANDO-SE UM FISIO DE SUCESSO

Objetivo do PROGRAMA: Como sair do 0 e lotar a sua agenda de pacientes e me destacar no mercado como Fisioterapeuta.
Clique aqui e saiba mais!
Afinal, quem é que não gosta de ter autonomia para gerir seu trabalho da forma que quiser?


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui


Você não pode perder

Cursos de FISIOTERAPIA para mudar sua carreira:

Tecnologia do Blogger.