10 cursos online de especialidades de Fisioterapia





O crescimento dos cursos online deve-se, principalmente, a facilidade que proporciona a estudantes e profissionais da área de Fisioterapia. São utilizados recursos que estimulam o aprendizado além de ótimos professores para ensinar o assunto que interessa.

Pensando nisso, selecionei 10 cursos online de especialidades da fisioterapia num dos maiores portais de educação a distância do Brasil. Para saber mais basta clicar no link que está no nome de cada curso ou nas imagens. Veja a lista:

Curso Fisioterapia Hospitalar

O curso Fisioterapia Hospitalar oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre radiografia, higiene brônquica, paciente crítico, UTI e muito mais.

Curso Fisioterapia no PSF

O curso Fisioterapia no PSF, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre atenção básica, SUS, ginástica laboral, aleitamento materno e muito mais.

Curso Fisioterapia em Uroginecologia

O curso Fisioterapia em Uroginecologia oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre assoalho pélvico, fisiologia, incontinência urinária, cones vaginais, anatomia, fisiologia e muito mais.

Curso Fisioterapia Desportiva

O curso Fisioterapia Desportiva oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre fisiopatologia, lesões, reabilitação, desportiva e muito mais.

Curso Fisioterapia Aplicada a Neurologia

O curso Fisioterapia Aplicada à Neurologia por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre neuroanatomia, sistema nervoso, espasticidade, acidente vascular cerebral e muito mais.

Curso Fisioterapia Dermatofuncional

O curso Fisioterapia Dermatofuncional oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre celulite, flacidez, gordura localizada, obesidade, estrias atróficas e muito mais.

Curso Fisioterapia nas Disfunções Temporomandibulares (ATM)

O curso Fisioterapia nas Disfunções Temporomandibulares, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre disfunções temporomandibulares, ATM, disco articular, mandíbula e muito mais.


Curso Fisioterapia em Obstetrícia

O curso Fisioterapia em Obstetrícia, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre assoalho pélvico, fisiologia, gestação, parto, puerpério e muito mais.

Curso Fisioterapia Neonatal

O curso Fisioterapia Neonatal, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre neonato, recém-nascido, ventilação mecânica invasiva, UTI neonatal e unidade intermediária e muito mais.

Curso Fisioterapia Aplicada à Cardiologia

No curso Fisioterapia Aplicada à Cardiologia será abordado o estudo da anatomia e fisiologia cardíaca, as principais cardiopatias e doenças coronarianas, além de procedimentos de ventilação mecânica e a fisioterapia aplicada.


Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.