4 materiais para atualização em Fisioterapia na Ortopedia





A Fisioterapia em Ortopedia/Traumatologia atuam na investigação, prevenção e tratamento de distúrbios ósseas, musculares, articulares e ligamentares, sejam estes agudos ou crônicos. 

O fisioterapeuta estuda, previne e trata os distúrbios cinéticos-funcionais em todos os ciclos da vida, desenvolvendo, mantendo e restaurando o movimento e a capacidade funcional. Ele conta com um amplo campo de trabalho, como hospitais, clínicas, empresas, academias, postos de saúde, domicílio do paciente, universidades e centros de reabilitação.

O mercado de trabalho é competitivo e exige profissionais qualificados. Por isso, abaixo segue 4 indicações para o estudo da Fisioterapia na Ortopedia.

Um deles é o CD virtual de artigos científicos de Fisioterapia na Ortopedia. Neste drive virtual, há artigos de várias prtologias e protocolos de tratamento.

O outro é o material Atualidades em Fisioterapia Ortopédica que traz uma boa visão desta especialidade no mercado. É adquirido de forma onlne e o uso é imediato!

Tem também um curso online num dos maiores portais de EAD do Brasil, o Portal Educação. O Conteúdo do Curso online de Fisioterapia Ortopedica e Traumatológica é excelente.

Para terminar, os recursos para o fisioterapeuta lidar nesta especialidades, como falado acima, são muitos, inclusive a Acupuntura. Por isso, separei o material  Acupuntura em Fisioterapia na Ortopedia pode ser um aliado para quem já lida com Acupuntura.

O conjunto de equipamentos aliado ao conhecimento profissional dos fisioterapeutas garantem ao paciente o pleno restabelecimento e retorno as suas atividades com total segurança. Atualize-se!



Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.