A importância da concorrência na Fisioterapia








Para muita gente, a concorrência ainda é um inimigo que não se deve prestar atenção. Porém, o modo de enxergar a concorrência mudou nos últimos anos.
Parte crucial para melhorar sua empresa e seus números é conhecer sua concorrência. Embora já compreendamos que se atentar ao cliente e aos processos internos são prioridade,  não significa que os concorrentes devem ser ignorados.
Mais que seus clientes, sua concorrência "rouba" seus talentos e seus colaboradores em geral. Para evitar que isso aconteça, é preciso conhecer as práticas, os valores e, se possível, o processo da concorrência.
Mantenha um bom relacionamento com os concorrentes e transforme-os em grandes parceiros do negócio através da troca de ideias e transparência. Tome um café com seus concorrentes e conversem sobre o que fazem e dá certo nos seus negócios…transforme seus concorrentes em parceiros.
Compras conjuntas em grandes quantidades, pesquisas feitas em parceria, desenvolvimento de fornecedores até a criação de um produto ou serviço compartilhado podem ser grandes oportunidades.
Está com dificuldades de captar e manter pacientes?:Conheça o Fisio 360 Program. É um Programa de Marketing e Gestão para Fisioterapeutas aplicarem na sua Clínica ou na sua Carreira. Clique aqui e saiba mais!


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui


Você não pode perder

Cursos de FISIOTERAPIA para mudar sua carreira:

Tecnologia do Blogger.