A importância da concorrência na Fisioterapia








Para muita gente, a concorrência ainda é um inimigo que não se deve prestar atenção. Porém, o modo de enxergar a concorrência mudou nos últimos anos.

Parte crucial para melhorar sua empresa e seus números é conhecer sua concorrência. Embora já compreendamos que se atentar ao cliente e aos processos internos são prioridade,  não significa que os concorrentes devem ser ignorados.

Mais que seus clientes, sua concorrência "rouba" seus talentos e seus colaboradores em geral. Para evitar que isso aconteça, é preciso conhecer as práticas, os valores e, se possível, o processo da concorrência.

Mantenha um bom relacionamento com os concorrentes e transforme-os em grandes parceiros do negócio através da troca de ideias e transparência. Tome um café com seus concorrentes e conversem sobre o que fazem e dá certo nos seus negócios…transforme seus concorrentes em parceiros.

Compras conjuntas em grandes quantidades, pesquisas feitas em parceria, desenvolvimento de fornecedores até a criação de um produto ou serviço compartilhado podem ser grandes oportunidades.

Está com dificuldades de captar e manter pacientes?:Conheça o Fisio 360 Program. É um Programa de Marketing e Gestão para Fisioterapeutas aplicarem na sua Clínica ou na sua Carreira. Clique aqui e saiba mais!



Você não pode perder:

Atualizações em Reabilitação Cardiopulmonar
eBook de Fisioterapia Hospitalar Completo
Drive Virtual de Fisioterapia

Tecnologia do Blogger.