Fisioterapeuta vota em Fisioterapeuta





Quando temos votações importantes sobre o destino da Fisioterapia em Câmara de Vereadores, Assembléias Legislativas, Congresso Nacional ou Senado federal, sempre somos reprentados por políticos que não necessariamente são Fisioterapeutas. Eles compram as nossas brigas, levam os nossos votos, mas não são da profissisão, não serão beneficiados com quaisquer projeto de lei que seja votado, em qualquer instância.

Eu sou Fisioterapeuta e profissional de Educação Física e sou muito favorável a eleger pessoas da nossa profissão para ser nosso representante no Legislativo.

Pelo Brasil a fora, temos alguns Fisioterapeutas que são candidatos e que tem como objetivo proteger e defender a Fisioterapia.

Então, eu pergunto: Porque não apoiá-los???

Eu conheço um candidato a Deputado Federal no Rio de Janeiro, o Dr Allan Ponts. O número dele é 4449. Clique aqui e vá a página dele.

Você conhece outros candidatos FISIOTERAPEUTAS? Mande para mim que eu coloco aqui. Vamos fortalecer a FISIOTERAPIA. Em todas as esferas!!!

Candidatos:

Dr Allan Ponts. Rio de Janeiro. Candidato a Deputado Federal. O número dele é 4449. Site: http://www.drallanponts.com.br

Dr. Marcelo Schurube. Santa Catarina. Candidato a Deputado Federal. O numero dele é 2505. Site http://www.marceloschrubbe.com.br/public/website-eleicao/?

Conhece algum candidato??? mande que eu coloco aqui!!!




Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.