Novos acessórios para o Pilates




Novidades em acessórios

Quem já tem um estúdio precisa estar por dentro das novidades do mercado, a fim de atrair novos clientes e manter seus alunos motivados. Trazer equipamentos diferentes, e importados, é uma boa forma de passar credibilidade, confiança e segurança para os clientes.
Uma das maiores marcas de Pilates do mundo, a STOTT PILATES, apresentou recentemente no Brasil novos programas de treinamento para as aulas de Pilates, junto com alguns novos acessórios, exclusivos da marca, que deixaram as aulas mais dinâmicas. Fique por dentro das novidades, que já estão disponíveis no país.
Rubber Pad
São almofadas de borracha antideslizantes, feitas para ajustar a posição do praticante e amortecer o impacto. Elas são utilizadas, principalmente, para clientes com limitações na região da pelve.
Mini-Stability Ball 25 – 30 cm
Elas trabalham o corpo todo e melhoram a postura do praticante. São leves e capazes e ativar todos os músculos estabilizadores do corpo.
Halo Trainer com Stability Ball
É um acessório multifuncional, que pode ser usado com ou sem a bola. Melhora os exercícios na bola e no Bosu. Com o Halo Trainer, é possível fazer aulas em grupo, com várias possibilidades de exercícios.
Stability Cushion Large
Adiciona variedade, funcionalidade e desafio aos exercícios da Stability Cushion. Trabalha estabilidade, força e equilíbrio. Pode ser usada em exercícios de reabilitação, nas posições em pé, sentado, ajoelhado, supino e de bruços.
Medicine Ball
Pode ser usada para dar condicionamento e força. Seu repertório tem exercícios de coordenação, equilíbrio e resistência cardiovascular.
Soft Dumbbells
São halteres mais suaves ao toque que os pesos tradicionais. Oferecem os mesmos benefícios, para definir os músculos.
Yoga Block
É um acessório utilizado na prática de Yoga ou do programa ZEN • GA ™. Ajuda a alinhar os movimentos, aprofundar a posição e aumentar a flexibilidade.
Fonte


Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.