Atualização em Reabilitação Cardiopulmonar




http://www.einstein.br/PublishingImages/cardiologia-monitoramento-a-distancia.jpg

Uma das especialidades que mais crescem dentro da Fisioterapia é a reabilitação cardiopulmonar. Isso porque o fisioterapeuta tem papel fundamental na orientação a prática do exercício físico de forma segura e eficaz,  exercendo o processo educativo dentro do tratamento. Nesse processo, o paciente deve ser provido de informações básicas sobre a fisiopatologia de sua doença, relação da doença com atividade física, mecanismos de ação dos fármacos, reformulação dos hábitos alimentares, cessação do tabagismo e controle do estresse.

Portanto, as atualizações nessa especialidade são importantes para o profissional e para o estudante que quer atuar nesta área. É preciso estar preparado!

E vou te dar uma ÓTIMA dica para esta preparação ser a melhor possível.

O curso online "Atualizações em Reabilitação Cardiopulmonar" vai capacitar o fisioterapeuta a atuar em Reabilitação Cardiopulmonar para atuar em domicílio (home care), clínicas particulares e/ ou serviço hospitalar, preocupando-se com questões que envolvem a colocação destas pessoas em um ambiente ambulatorial de atendimento, bem como em um mercado cada vez mais competitivo. E como o acesso é online, você poderá assistir quando e onde desejar.

https://go.hotmart.com/B4966617L?_ga=1.176973925.1124104803.1475946262

A reabilitação cardiopulmonar é capaz de agir na prevenção de doenças cardiovasculares e como tratamento não farmacológico de doenças cardiopulmonares já estabelecidas, a fim de melhorar a capacidade funcional, aprimorar sua qualidade de vida e prevenir a recorrência de exacerbações e/ou descompensações. O fisioterapeuta é importantíssimo neste cenário. 

O professor (que você pode conhecer clicando no quero saber mais que está acima) que ministra o curso o dividiu em 8 módulos, com muito conteúdo. E dá garantia de 30 dias: se você não gostar do curso, basta enviar um email que você terá 100% do seu investimento retornado. Sem questionamentos ou letras miúdas. Simples assim.

Não perca tempo!

http://cursosgratis.me/wp-content/uploads/2015/05/acesse-agora.png

Uma vez efetuando o pagamento, o acesso ao curso é imediato. Você começar a estudar hoje mesmo!

.


Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.