Saiba mais sobre Neve Carbônica





A Neve Carbônica é um procedimento usado como coadjuvante no tratamento da Acne e possui um notável efeito descongestionante. A técnica consiste em uma máscara a base de gelo seco e componentes indicados para o controle da oleosidade, os quais possuem efeitos anti-inflamatórios e bactericida.

Conheça o curso de Neve Carbonica

Trata - se de um tratamento especial para as peles oleosas e com acne ou manchas do acne. O produto contêm enxofre e Nitrogênio Líquido CO2 ou gelo seco, onde, preparados em conjunto formam uma pasta com propriedade secativa, anti-inflamatória e realiza uma  renovação celular gradativa na pele danificada pela Acne.

Este tratamento é realizado pelas esteticistas e tem como finalidade principal regenerar as sequelas do acne. Para atingir tal objetivo, este tratamento passa pelos processos de cicatrização das infecções cutâneas e de renovação celular.

O tratamento tem efeito de um peeling superficial , afinando e clareando a pele, fazendo uma renovação celular.

O tratamento de neve carbônica é feito através do gelo seco e substâncias ativas cicatrizantes ,que vão eliminando a oleosidade da pele ,amenizando as infecções cutâneas.


Livre de vírus. www.avg.com.


Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.