Marketing em estúdio de Pilates - parte 3




http://pilatesmooca.com.br/wp-content/uploads/2013/06/aparelhos-21.jpg

O terceiro post sobre série Marketing em Estudio de PIlates demorou a sair mas veio com mais 5 dicas especiais.

1) Descontos e incentivos

Descontos sazonais durante períodos com menos movimentos, como férias pode funcionar muito bem. Esquemas como "Traga um amigo de graça" pode ser uma boa maneira de introduzir novos clientes em potenciais para o estúdio. Outra boa ideia é "Pagar por dez aulas e receber 10% de desconto". As pessoas adoram uma pechincha e ormas de economizar dinheiro. É importante observar que pagamento em cartão elimina o trabalho de lidar com dinheiro/cheque e você tem uma renda mensal regular garantida.  Um cartão de fidelidade também pode ser uma forma de garantir que seus clientes. Este pode ser um cartão de desconto 10% de desconto a determinados serviços ou eles podem receber uma aula gratuita ou com desconto para cada dez lições reservado. Você escolhe quais serão os incentivos.

2) 
Alugar espaço estúdio

Além disso trazer uma renda extra para o seu estúdio, pode trazer novos clientes também. Os clientes de outros profissionais podem ser uma fonte de novos negócios para você. Mesmo que eles não se tornem um cliente direto de vocês, eles serão expostos para os serviços do seu estúdio. Eles podem espalhar esta informação entre os seus amigos e colegas que podem estar à procura de uma aula de Pilates.
Pense nisso!

3
) Business Networking

Estar sempre em contato com outros empresários da região é importante.  Isso permite que os proprietários de negócios passem referências entre os membros e é uma outra maneira de ter seu nome conhecido entre os empresários locais. 
Ser conhecido na região que você tem o seu estúdio é uma boa referência para futuros clientes.

4) Mentalidade Positiva


Pense grande. Uma atitude mental positiva vé muito importante  Pratique afirmações positivas tais como "eu sou feliz, bem sucedido e próspero". É o mesmo uma programação Neuro-linguística (PNL). Programar o seu cérebro em pensamentos positivos podem resultar em uma grande mudança de atitude tanto de como você vê a si mesmo como os outros vêem você também.

5
) Pense em eventos para ajudar a população

Pode ser um evento de caridade ou um dia da saúde. Invente! Fazer um evento que traga o bem e não necessariamente a clientes pode trazer a atenção da imprensa local, pessoas que são clientes em potencial e uma boa imagem para a população ao redor. Lembro de um estúdio que trabalhei e fez um lindo evento sobre o Cancer de Mama, com aferição de pressão entre outros pequenos serviços e no final dava uma rosa para cada mulher. Foi muito positivo porque conseguiram a adesão de empresas ao redor para dar brindes e, claro, divulgaram o estúdio! 

Foram mais cinco dicas enviadas pelo Aprendendo Pilates para incrementar o marketing do seu estúdio de Pilates.

Leia as outras duas partes:


Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.