Indicação e exemplos de aparelhos de TENS





A corrente TENS é indicada para o combate das dores recorrentes a pós-operatórios, dores cervicais, lombares, ciatalgias, dores de cabeça, face, dentais, ATM, dores articulares como artrites, bursites, luxações e entorses, dores musculares como contusões, miosites, tendinites e dores miofaciais, dores viscerais abdominais, dores nas costas e dores no coto de amputação e em membros fantasmas, talâmicas e das lesões medulares, neuropatias e neurites e distrofias simpático reflexas.

Veja dicas de 5 equipamentos que facilitam a vida do fisioterapeuta

http://www.fisiostore.com.br/images/product/CARC-4044E_400.jpg

Clique para saber mais informações

O Tensmed Digital 2 canais - Eletroestimulador - Carci, possui controle digital através de micro controlador, oferecendo segurança e facilidade no manuseio. Os parâmetros de programação são mostrados em display de cristal liquido (LCD), permitindo ao usuário visualizar todos os parâmetros programados. O uso de teclado de membrana com teclas independentes para a programação e controle de intensidade permitem ao usuário facilidade na utilização do Tensmed.



Tensmed Digital 4 canais - Eletroestimulador - Carci

O Tensmed Digital 4 canais - Eletroestimulador - Carci, possui controle digital através de micro controlador, oferecendo segurança e facilidade no manuseio. Os parâmetros de programação são mostrados em display de cristal liquido (LCD), permitindo ao usuário visualizar todos os parâmetros programados. O uso de teclado de membrana com teclas independentes para a programação e controle de intensidade permitem ao usuário facilidade na utilização do Tensmed.



TENS e FES Portátil - HTM Eletrônica

O TENS + FES Portátil 2 canais - HTM, possui todos os parâmetros prográmaveis, temporizador eletrônico regressivo, alimentado por bateria (não inclusa) ou fonte de alimentação. Possibilita estimulação de grandes áreas através da intensidade de até 100 mA. Possui 2 canais de saídas independentes, controles variáveis de todos os parâmetros de estimulação das correntes FES e TENS e visualização em display alfanumérico.



TENS 993 - 4 Canais c/ BURST e VIF - Quark

TENS 993 - 4 Canais c/ BURST e VIF - Quark - Equipamento indicado como recurso analgésico e estímulo circulatório. Foi concebido para fornecer ao profissional da área de Fisioterapia, ampla gama de recursos e máxima confiabilidade.




TENS-FES Clínico 4 Canais - HTM Eletrônica

O TENS-FES Clínico 4 canais HTM Eletrônica, possui TENS com 07 modos de estímulos e FES com 03 modos de estímulos. 4 Canais de saída com controles independentes. Bivolt. Todos os parâmetros programáveis. Possui protocolos pré-programados para otimizar os tratamentos e a utilização.


Dicas do mês para estudantes e profissionais de Fisioterapia


Tecnologia do Blogger.